segunda-feira, novembro 9

ADIVINHA... ganhei meu primeiro selo... tô realmente mocinha...

Hoje eu tô que não me aguento de alegria... ganhei da 'Reyel Angel' meu primeiro selinho...poxa... fiquei tão feliz. Antes achava que ninguém me lia e realmente era o que acontecia. Hoje, já começo a fazer amigos virtuais, que me ajudarão a seguir os percalços da vida e eu os ajudarei também. Obrigada !!!
E vamos seguir a brincadeira  ...


O selo traz o seguinte meme:
Devo escrever o que mais me apaixona quando o assunto é...

a) Internet: Blogosfera!!! - me apaixona a oportunidade de estar em vários mundos ao mesmo tempo...
b) Pessoas: Interação. - me apaixona poder conversar, ajudar e tricar idéias
c) Vestuário: Jeans. - me apixona a possibilidade de variaçãoes com a mesma peça
d) Cosméticos: Batons. - me apaixona ilumibar o visual com apenas uma corzinha na boca
e) Comida: Pizza. - me apaixona o sabor de uma bela 'Portuguesa'
f) Hobbies: Escrever e blogar. - me apaixona entregar um pouco do que penso e do que gosto para os outros... e conhecê-los um pouco mais por meio do blog

OUTRO MEME
Há 10 anos: Eu corria dia e noite em busca de reportagens policiais e era completamente apaixonada por tudo aquilo 
Há 5 anos: Eu e IJ nos unimos e nos mudamos para nossa casa linda...
Há 2 anos: Começamos a fazer reformas em casa e Analice (minha sobrinha) começou a se apegar cada vez mais com IJ e passou a chamá-lo de pai
Há 1 ano: mais ou menos... decidi que estava na hora de mudar profissionalmente e disse ao chefe que queria progredir...
Ontem: passei o dia à beira da piscina da casa do tio, lugar maravilhoso, cercada de pessoas maravilhosas. Estou revigorada
Amanhã: Estarei muito melhor, por que amo e sou amada
5 coisas sem as quais não viveria: sem amor, sem coragem, sem fé em Deus, sem IJ (acho que morro) e sem minhas sobrinhas
5 coisas que compraria com 1.000 reais: não compraria nada...rsrsrs... apenas pagaria...
5 maus hábitos: os bons- sou prática e faço tudo com amor; os maus - sou perfeccionista demais, estourada demais e às vezes mau-homorada demais
3 coisas que me assustam: o aquecimento global, não ter como ajudar minha família, a depressão da minha irmã
3 coisas que estou vestindo nesse momento: calcinha, blusão e mais nada...rsrsrsrs
4 das minhas bandas/ cantores favoritos: Oswaldo Montenegro, Legião Urbana (embora tenha acabado), Noite Ilustrada (in  memoriam) e Padre Fábio de Melo (mais novo da minha vida)
3 coisas que eu realmente quero agora: que dê certo um plano maravilhoso que estou tramando para minha família, que minha irmã foque 100% reestabelecida e que minhas sobrinhas fiquem bem
3 lugares aonde quero ir nas férias: uma praia nova (qualquer uma), quem sabe um dia Bariloche e uma cidade do sul)


Ofereço o selo e memes para:
http://elainegaspareto.blogspot.com/
http://anemata.blogspot.com/
http://femeablog.wordpress.com/
http://pensamentosdena.blogspot.com/
http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Oi, Ana! :)
    Peguei o selo, viu?!
    Muito obrigada por ter lembrado de mim. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana, querida!
    Fiquei super feliz ao ver q postou o selo!
    Linda! Adorei suas respostas!
    Bjo na alma!

    ResponderExcluir